.::Meu Animal::.
Bem-Vindo(a)! Aqui você pode, pesquisar sobre todos e tudo sobre os animais, somente procurar a categoria da questão que procura e assim, realizar sua pesquisa. Temos como objetivo realizar sua pesquisa ou curiosidade pelo mundo animal, e é importante dizer que todos os nossos conteúdos são aprovados e totalmente verdadeiros.

Você também pode fazer parte da nossa equipe do fórum, onde ajudamos as pessoas com várias dúvidas e você também pode, diariamente estar estudando conosco a matéria específica.

Também usamos nosso fórum para divulgar animais desaparecidos ou casos de animais abandonados, para que encontrem seus donos, você aqui pode fazer e ver tudo o que há sobre animais. Não perca tempo, para ver o nosso conteúdo, registre-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

.::Meu Animal::.
Bem-Vindo(a)! Aqui você pode, pesquisar sobre todos e tudo sobre os animais, somente procurar a categoria da questão que procura e assim, realizar sua pesquisa. Temos como objetivo realizar sua pesquisa ou curiosidade pelo mundo animal, e é importante dizer que todos os nossos conteúdos são aprovados e totalmente verdadeiros.

Você também pode fazer parte da nossa equipe do fórum, onde ajudamos as pessoas com várias dúvidas e você também pode, diariamente estar estudando conosco a matéria específica.

Também usamos nosso fórum para divulgar animais desaparecidos ou casos de animais abandonados, para que encontrem seus donos, você aqui pode fazer e ver tudo o que há sobre animais. Não perca tempo, para ver o nosso conteúdo, registre-se já!
.::Meu Animal::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado a comentar e levar ao público tudo em questão animal! Curiosidades,Denúncias,Pesquisas, E muito mais!



Esqueceu a senha?
Registrar-se

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» Cymothoa exigua - Pulga do mar.
Medicina Veterinária e Veganismo EmptySáb maio 24, 2014 8:24 pm por Dr. Bertoloni

» Simplesmente uma imagem chocante.
Medicina Veterinária e Veganismo EmptySáb maio 24, 2014 8:18 pm por Dr. Bertoloni

» "Zégua" Veja!!
Medicina Veterinária e Veganismo EmptySáb maio 24, 2014 8:16 pm por Dr. Bertoloni

» 7º Animal que mais mata seres humanos no mundo.
Medicina Veterinária e Veganismo EmptySáb maio 24, 2014 8:13 pm por Dr. Bertoloni

» [LARGATIXA] Uroplatus phantasticus
Medicina Veterinária e Veganismo EmptySáb maio 24, 2014 8:10 pm por Dr. Bertoloni

» Elefante ganha uma Prótese!
Medicina Veterinária e Veganismo EmptySáb maio 24, 2014 8:08 pm por Dr. Bertoloni

» [SAPO] Breviceps macrops
Medicina Veterinária e Veganismo EmptySáb maio 24, 2014 8:05 pm por Dr. Bertoloni

» [ARANHA] Cerbalus aravaensis
Medicina Veterinária e Veganismo EmptySáb maio 24, 2014 8:02 pm por Dr. Bertoloni

» Heteropteryx dilatata
Medicina Veterinária e Veganismo EmptySáb maio 24, 2014 8:00 pm por Dr. Bertoloni

Top dos mais postadores
Dr. Bertoloni
Medicina Veterinária e Veganismo I_vote_lcapMedicina Veterinária e Veganismo I_voting_barMedicina Veterinária e Veganismo I_vote_rcap 

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 17 em Sáb Jan 06, 2024 10:35 pm

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Medicina Veterinária e Veganismo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Medicina Veterinária e Veganismo Empty Medicina Veterinária e Veganismo Sáb maio 24, 2014 7:20 pm

Dr. Bertoloni

Dr. Bertoloni
Administração...
Administração...

Fato acontecido recentemente fique atento![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estudantes de medicina veterinária abram seus olhos!Jamais se omitam se em suas faculdades professores quiserem assassinar animais nas aulas,pois isso é proibido além de existirem muitos métodos substitutivos!Reajam e não fiquem com medo ou vergonha de defender os direitos de quem não pode se defender,os animais! Leiam nesse link abaixo esses relatos de um estudante,estou chocada com esse depoimento sobre a vaca gestante,muito triste isso.Nunca em toda minha época de faculdade deixei de tomar iniciativa se achasse algo errado.Se tivesse que acabar com uma aula pra salvar a vida de um animal eu faria. Ser conivente é uma coisa lamentável.Em minha faculdade graças a Deus não se faziam essas atrocidades e nem testes com animais,mas tínhamos aulas práticas em fazendas de cirurgias e manejos e eu sempre exigi que os animais fossem anestesiados e tratados sem estresse.Muitas vezes fui taxada de louca,pois diziam que os animais como bovinos não precisavam tomar anestesia pra tal intervenção pois eram animais fortes e tal e eu nunca pertimi tal coisa.Nas aulas que tinhamos que ir em matadouros eu nunca fui.O professor na época falou que ia me reprovar e eu falei que se ele fizesse isso eu ia entrar na justiça,pois era meu direito não ver essas atrocidades.Dai ele mudou de idéia e me deixou estudar a parte teórica da coisa e fazer a prova.Conclusão:Gabaritei a prova desse lixo de matéria e ele rachou a cara.Estudantes de med. Veterinária nunca se omitam e não participem de qualquer atrocidade com animais nas aulas,pois existem métodos substitutivos e as faculdades são obrigadas a utiliza—los.Inclusive minha monografia no final do curso foi com esse tema:Métodos substitutivos ao uso de animais nas aulas práticas em medicina veterinária. Nos formamos pra salvar vidas e não assassinar! ! !

Para mais informações: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://meuanimal.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos